segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Filtro Solar, com Hidratante e Tonalizante ???

Oi meninas!
Sei que sumi por uns dias, quero dizer: 15 dias! hehe

Tirei umas férias, mas agora estou voltando a ativa, e o blog voltará a sua atualização semanal.


No último post , falamos sobre Hidratação, Hidratação e Hidratação!..lembram?

Então, vou continuar falando sobre isso, na verdade, o passo seguinte é:  o FILTRO SOLAR!!, que é indispensável nos dias de hoje...

E nada mais prático do que um FILTRO SOLAR hidratante e tonalizante num só produto !!


               
      É o Hidratante Tonalizante FPS 20 Mary Kay !! Com 5 opções de cores!! Confere aí!







                                          O que ele proporciona?
"Uma cobertura translúcida, com efeito de uma base, hidratação livre de óleo por até 10 horas e proteção contra raios UVA e UVB. Sua cobertura é bem suave, dando uma tonalidade mais natural à pele, ideal para ser usado diariamente."



É indicado para todos os tipos de pele, mas para as oleosas (como a minha), recomenda-se a aplicação de um pó facial após o uso do creme.
Mais uma dica: Na hora de escolher a tonalidade, opte pelo tom acima da cor da sua pele. Eu escolhi o tom beige 2, para dar um efeito bronzeado!


Não dá mais para sair de casa sem proteger a pele contra os raios solares e, ao mesmo tempo também queremos estar em dia com a make e a hidratação, não é?! 


Dica de hoje: 3 benefícios em um só produto! É isso mesmo, que você leu querida leitora! Também fiquei com dúvida no início, mas depois me rendi e ele acabou se tornando um item indispensável na minha necessaire. 

O Hidratante Tonalizante FPS 20 Mary Kay, custa R$ 46,00 e pode ser adquirido comigo, através do email: jugomesmk1@hotmail.com

Beijus e até o próx. post!







    



Nenhum comentário:

Postar um comentário