quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Parceria - Vem maquiar com Gabi Comelli


Oiee, meninas!


Que tal conhecer , mais uma parceira e colaboradora aqui do blog, hein?!

A Gabi (maquiadora) , vai contribuir com as postagens aqui no blog e participar de outros projetos que estão por vir: eventos, sessões de beleza MARY KAY, e ainda outras novidades que estou preparando aqui para o blog, fan page e twitter.

Preparem-se pois terei (teremos!) muitas novidades para vocês! :)
Vamos conhece-lá? 



Meu nome é Gabriela Comelli, tenho 18 anos, sou enlouquecida por maquiagem e suas transformações, realizei um curso de maquiagem profissional, onde foi possível aperfeiçoar minhas técnicas e estilos de maquiagem. 


"A maquiagem ideal não é apenas aquela que você aparenta estar arrumada, mas sim, aquela que destaca cada detalhe do rosto, valorizando os olhos, com um delineado perfeito de acordo com cada formato dos olhos, na preparação da pele, deixando-a com aspecto natural e iluminada... 




Eu considero a maquiagem como um grande poder em minhas mãos, o poder de transformar cada pessoa, de deixar minhas clientes renovadas a cada maquiagem, um dia podendo transformá-las em uma mulher madura e linda, em outro em uma mulher glamourosa com grandes produções. 


Atendo a domicílio e free-lancer para salões de beleza.  Gabi Comelli





Então, meninas, gostaram??  Em breve trago uma make feita pela Gabi!

Beijus e ótimo fim de semana !!

JU


Um comentário:

  1. Oi Ju.. adorei a novidade.. tenho estado cada dia mais encantada por esse mundo de makes! Adoro.. Parabéns pela parceira. bjinhos

    ResponderExcluir